Paulo BurckasApós desfazer uma sociedade perdi o norte e, depois de muita insistência de minha esposa, comecei a buscar ajuda. Achava que poderia resolver sozinho, sempre achei que me conhecesse, que seria capaz, afinal eu era forte (?)! Por uma indicação cheguei até a Marisa: "uma amiga minha pode te ajudar, ela é muito legal, competente e gosta do que faz!". Marquei uma conversa e pude confirmar os elogios. Foi um processo em que fui completamente desmontado, esmiuçado; um processo denso, intenso e que, a todo instante, sentia que a Marisa tinha absoluto controle, domínio e conhecimento. Agora estou aqui, todo remontado com todas as mesmas peças, mas encaixadas de um modo novo e melhor! Saio com um sentimento de missão cumprida, mas que é apenas um começo. Obrigado Marisa por todo o seu empenho e dedicação!
Paulo Burckas, Arquiteto

Gabriela TalaricoNo começo do Coaching escrevi que tinha a expectativa de tecer novos raciocínios para me fortalecer na tomada de decisões do dia a dia, o que me impediria de recair e voltar à minha velha forma de agir. Hoje, depois da nossa última sessão, vejo que minha expectativa foi totalmente atendida. Marisa foi muito dedicada, trazendo referências e sempre me instigando, me questionando. Sou muito agradecida pelo trabalho que construímos juntas.
Gabriela Talarico, Publicitária

Gabriel HabkaEu iniciei o processo muito angustiado, com uma falta muito grande de energia em lidar com os meus problemas. Por trabalhar em empresa familiar e sentir "o peso" da sucessão, coloquei barreiras incalculáveis em minha vida, enxergando a vida de maneira limitada, colocando assim meus sonhos e vontades na gaveta. Com o início do processo, muito bem conduzido pela Marisa, consegui em poucas sessões direcionar energia para construir uma base e colocar em prática o que me faria feliz no momento. Algumas decisões que eu jamais imaginei tomar quando comecei o Coaching. Saio muito feliz, e indico para todos, independentemente se estão felizes no trabalho ou não, felizes nos relacionamentos ou não, enfim, esta conexão interior é fundamental para todos!
Gabriel Habka, Administrador

Fernanda GomesA Marisa me ajudou a despertar algo muito adormecido em mim - ser a pessoa que realmente eu quero ser em todos os aspectos (relacionamento, trabalho, parte espiritual, o que me dá pequenos momentos de prazer no dia a dia). Tudo isso fazendo links com quem eu sou agora (o que tenho de bom e valorizo pouco) e com meu passado. Saio deste processo imensamente feliz e sabendo que foi o melhor investimento que fiz para o meu autoconhecimento.
Fernanda Gomes, Analista de Crédito

Elisa BragaO processo de Coaching com a Marisa foi ótimo. As conversas foram profundas e fiquei muito à vontade, as intervenções feitas por ela sempre levavam mais fundo ainda. Consegui clarear minha verdadeira vontade e organizar o que precisava para atingí-la.
Elisa Braga, Editora

Adriana TroxlerEstava vivendo um momento único na minha vida: mãe de primeira viagem, com várias dúvidas e questionamentos sobre a minha vida profissional e pessoal. A Marisa durante essa etapa, me ajudou a refletir sobre quem eu estava me tornando e a aceitar melhor as mudanças profissionais e pessoais na minha vida. Foi uma experiência única e recomendo e agradeço pelo apoio da Marisa nessa etapa da minha vida.
Adriana Troxler, Coach

Paulo MarchettiSaio com uma cabeça mais focada em organizar os passos até o caminho que quero chegar. Levo uma força para correr em direção ao meu objetivo.
Paulo Marchetti, Administrador

Denise HoritaO meu processo foi completamente surpreendente; me encontrei antes do que imaginava, e carrego o que percebi e aprendi para o resto da vida. Eu não poderia ser mais grata.
Denise Horita, Coach

Ana Paula LopesUma jornada intensa, muitas vezes desagradável por colocar em contato comigo mesma, o que inclui o meu lado negativo, mas que foi uma importante ferramenta para que eu me transformasse no melhor que eu posso ser.
Ana Paula Lopes, Instrutora de Yoga

Drago SeparovichO trabalho da Marisa é muito profissional. Ela consegue rapidamente criar um ambiente seguro para partilhas de temas muito íntimos e faz excelentes questões que te colocam para pensar e te forçam a encontrar algumas das respostas que procura. Ela é muito comprometida em te ajudar. Você não vai achar nenhuma fórmula ou dica genérica para melhorar a sua carreira, você pode sim esperar sessões intensas de perguntas difíceis e autodescoberta, e muito trabalho fora das sessões. O êxito do processo depende muito de você e ela faz o seu melhor pra te dirigir, te colocar em ação e imprimir disciplina. Recomendo muito o trabalho da Marisa para qualquer pessoa que esteja procurando uma mudança, que queira impulsionar a sua carreira ou que simplesmente procura algumas respostas ou está desenhando os próximos anos da sua carreira.
Drago Separovich, Engenheiro

Fábio UeharaO processo de coaching em grupo, aborda problemas complexos de uma forma fluida e simples.
Fábio Uehara, Administrador

Katia SartorelliAs facilitadoras tem uma maneira simples e afetiva de abordar questões complexas e eu pude me conectar com minha essência. Recomendo e sou grata pela oportunidade de participar.
Katia Sartorelli, Arquiteta

Marco OrnelasMarisa é uma profissional excepcional. Começa com o profissionalismo no briefing e entendimento do grupo, passa pelo desenho do programa com o cuidado de como o conteúdo será absorvido e transferido e é muito competente em conduzir o grupo. Marisa representa nossos valores e propósito. Uma parceria especial.
Marco Ornelas, fundador da Ornellas Consultoria Empresarial em RH

Lara SimielliConvidei a Marisa para dar uma palestra no SENAC para os alunos da Administração com o objetivo de compartilhar a sua experiência em empreender. Ela enfatizou os desafios enfrentados no dia-a-dia do negócio e demonstrou muita satisfação por ter criado um novo modelo de negócios. Os alunos adoraram ter participado desta experiência, dado que o curso estava voltado ao desenvolvimento do empreendedorismo.
Lara Simielli, Professora Universitária

Juliana OrdonhesTrabalhar com a Marisa é sempre um processo muito rico. De conversas profundas e inspiradoras surgem grandes ideias que podem fazer a diferença na vida de muitas pessoas. É um processo de criação e aplicação constante. Ela contribui muito com a sua escuta ativa, capacidade empática e criatividade para fazer as coisas acontecerem de maneira sensível e direcionada a cada demanda.
Juliana Ordonhes, Coach

Marina CarvalhoFicamos muito agradecidos com a disponibilidade da Marisa em participar da Manhã Sem Rótulo - um movimento inspirado no Creative Mornings. O olhar gentil, delicado e ao mesmo tempo potente e provocador da Marisa, fez possível uma manhã regada de muito diálogo e atividades que levaram nossos convidados, de forma criativa, a pensarem em suas relações: com o mundo, com os outros e consigo mesmo. Ficamos contentes e admirados com a forma que o debate foi conduzido, demonstrando na prática, como a empatia pode contribuir com a nossa comunicação e a nossa existência. Fica aqui registrado nossa Gratidão!
Marina Carvalho, idealizadora da Manhã Sem Rótulo

Priscila GonsalesDentro do #Conexão, um projeto de mentoria online coletiva focado em educação para o desenvolvimento humano convidamos alguns profissionais que admiramos para liderar "conversas profundas" com os educadores participantes. Marisa foi uma dessas profissionais e trouxe um tema muito interessante e ainda pouco conhecido pelo nosso público. Por meio das ferramentas de Coaching ela pode lançar uma reflexão sobre a importância de estabelecer diálogos para melhorar as relações coletivas.
Priscila Gonsales, Cofundadora na empresa Instituto Educadigital